buscapé



domingo, 18 de agosto de 2013

CURTINDO INVERNO COM ESTILO E ELEGÂNCIA

ARRASE NESSE INVERNO: ESTILO E ELEGÂNCIA!


Para quem gosta de misturar vários estilos e cores em um look só, esse inverno 2013 será a estação queridinha.
Já pararam para pensar que neste inverno você pode reaproveitar várias roupas que você já têm, que talvez nem usasse mais, customizar e montar um look moderno e legal?!
moda 2013 é ideal para que você aproveite para usar e abusar de todo o guarda-roupa, afinal, não é toda estação que você pode misturar couro, com renda, com tecidos transparentes, com tecidos de malhas e uma infinidade de combinações. E o melhor de tudo, a cor que você quiser.

Aproveite para usar camisas transparentes ou rendadas, mas saiba ter bom senso. Jaquetas, casacos, blazers, serão todos bem vindos. De todos os estilos e comprimentos, todos os modelos e cortes.





Uma peça que não pode faltar em seu armário é a camisa, em tecidos mais finos, com modelagem mais ampla, pode ser usada com a parte da frente por dentro da calça (ou saia) ou com um charmoso nozinho. Ficará bem estilosa e fashion, e poderá compor, tanto os looks mais comportados como os mais despojados de acordo com os acessórios que usar.  Pode comprar lisa ou estampada, todas estão em alta nesse inverno, e permanecerão como tendência na primavera, estação na qual poderão ser usadas com shorts e minissaias.
E se você acha que frio e transparência não combinam, está totalmente enganada, nada como peças de musseline, seda, renda combinadas com casacos bem estilosos pra te deixar chique e fashion, poderá usar um casaco de couro, por exemplo, que é um dos hits de todos os invernos.
Faça sua escolha e arrase!



Nenhum comentário:

Postar um comentário